segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Hey gente *----------*


Já faz sei lá, tipo um tempão que eu queria montar um blog e nunca tive coragem. Pra falar a verdade eu nem sei por que eu criei esse, quero dizer, espero que não fique abandonado e às moscas.


Yeah, eu sei, ninguém praticamente vai ler, mas eu não tou muito ai, sei lá... só preciso escrever um pouco. 


Outra coisa bem legal também é que eu pretendo terminar meu livro (-q) e postarei.... também escrevo Fics, quem sabe eu não coloco algumas aqui.


É isso, por hoje é só uma postagem tosquissima, pq eu to morrendo de sono, amanhã não tem aula (AMÉM), mas de qualquer forma tenho que estudar Matemática ~morre.


Amanhã sepá faço um post decente sobre mim, mas uma coisa muito importante que tem que saber sobre mim: Não sou normal! -q


xoxo.

Um comentário: