segunda-feira, 7 de setembro de 2009





Oooooii sheeemt *-----* cara não aguento mais ver números complexos na minha frente... juro, estouro a cabeça do primeiro que vier me falar de i U_U


Mal humor e TPM à parte, hoje eu fiz uma coisa boa, relamente boa! *---* pra quem ainda não me conhece, quando eu digo uma coisa BOA não significa uma boa ação, porque eu sou chata e malvada, e egoísta -q. Enfim, a coisa BOA que eu fiz foi uma Torta de Limão maravilhooosaaaa... que modestia parte ficou muito boa mesmo. Má notícia? Já acabou. Vai, ninguem mandou morar com mais 5 esfomeados igual vc. U_U tudo bem, família as vezes sabe ser um saco.


Eu prometi um post falando de mim? Ah, é, mas eu to com preguiça de falar sobre mim. Quero dizer, eu sou baixinha (baixinha mesmo), tenho complexo de "eu estou acima do peso", sou viciada em Paramore, Gossip Girls, True Blood (que é uma ótima dica pra quem curte vampiros, SEXO, e sangue).


Ahm, nem adianta eu fingir né, logo alguem vai acabar contando tudo, então: sou tarada mesmo. u_u


Lembra que eu disse que não era normal? Então, eu estudo no CTI (colégio técnico industrial, Bauru), e meio que nenhum estudante de lá é normal. Faço técnico em informática (nerd de programação, mas eu não estou nem perto de ser nerd, se é que me entende, Deus me deu peitos e não cérebro ;x).


Posso aproveitar e fazer uma fofoca aqui? ;O Acho que sábado/domingo chove (666' HAHAHAHAHA pra mim, e bom, pra certas pessoas tbm! mas eu MORRO e não conto! OKASOKASOPKSAOP


Foto de hoje: Puro Egocentrismo! (Y)


xoxo.

Um comentário:

  1. LILLIAN TARADA [FATO]
    LILLIAN BAIXINHA [FATO]
    LILLIAN ESTRANHA [FATO]
    Todos os fatos foram verificados e confirmados
    :B

    ResponderExcluir