quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Boa tarde amores *----*


Hoje vamos falar de coisas inúteis? Tudo bem, antes vou falar um pouco sobre a minha vida. HAHAHAHHAHA


Como já sabem estudei horrores na segunda, que só depois fui lembrar que era Dia da Independencia. Jeesshh como sou uma péssima patriota ;x Quem se importa? Na primeira chance que eu tiver, vou me mandar daqui! ;D Enfim, ontem fui pra escolinha lá e pá, fiz a crediária de matemática, e pelo menos consegui tirar 1 (valia 1 ok gente? u_u). Cheguei em casa, jantei, tomei banho e capotei. Juro, eu tava precisando dormir... x_x Hoje não teve nada legal na escola.


Ok, eu sei, ninguém mais me aguenta falando sobre mim né? Tudo bem seus chatos, vamos falar sobre outra coisa. 


Vamos falar hoje sobre Metallica que é uma das minhas bandas preferidas *--*


Metallica é uma banda de Metal, formada atualmente por Lars Ulrich (bateria), Robert Trujillo (baixo), Kirk Hammett (guitarra) e James Hetfield (vocal e guitarra). No ínicio da banda, em 1982 (10 anos antes de eu nascer ;O), ela era classificada como Trash Metal, e um de seus albúns mais famosos é o Master Of Puppets. Mais tarde com o lançamento de Load em 1996 (eu ja existia e ouvia Iron Madden, bgs), muitos críticos disseram que a banda estava se tornando comercial, quase um rock alternativo. Atualmente é considerado metal progressivo. Metallica já lançou nove álbuns de estúdio, dois álbuns ao vivo (sendo um deles S&M que eu tenho o DVD, que por um acaso o Yuri sumiu com ele HAHAHAHA), dois extended plays e uma coletânea.


Eu ouvi hoje, que a Larissa me mostrou, uma Banda chamada Apocalypitca, e eles tem um cover de Nothing Else Matters que é liiindaaa... com violoncelos e pá *----* é claro que não ganha de S&M (pra quem ainda não entendeu, S&M é San Francisco Symphony Orchestra & Metallica). E aqui vai o vídeo para quem quiser conferir *----*





Relaxem, vão se surpreender com a quantidade e diversidade de músicas e bandas que eu gosto. Quero dizer, quem diria que alguém que ouve Metallica é viciada em Gossip Girls? ;x quem sabe depois coloco algo sobre gossip girls aqui, digo, fazer uns resumos e pá! \o


Por falar nisso, a Americanas.com está com promoções maravilhosas de DVDs de seriados e filmes. http://www.americanas.com.br/hsl/6797/71257page=1&opn=YAPFUE&order=rankSort&par=twitter e adivinhem, GG tbm *---* não é lindo? Mas agora me fica a dúvida, compro GG ou vou pras baladas?


xoxo.

4 comentários:

  1. Jessshhhh!!!

    eu não sabia que você tinha um BLOG oO
    HUASAUSHAUSHAUSHAUSH

    descobrindo os segredos mais ocultos de Lillian :O
    huashasuahsauhsausha
    ;@@

    amei.

    ResponderExcluir
  2. incorpora o video a postagem, é só copiar aquele codigo perto da descrição do video =D

    hey, olha eu ali *-*

    ResponderExcluir
  3. Gossip Girl?Viciada? você? XD
    E parabéns pelo 1 em mat, isso aconteceu por causa do dia 09/09/09
    e isso nunca mais se repitirá
    ZUEIRAAA XDDDDDDDD
    vc vai se tornar muito inteligente um dia XD
    Belo Blog
    continue com suas informações de utilidade pública =*

    ResponderExcluir
  4. vse nao comprou GG né? aushauhsuahsuahsuas

    ResponderExcluir